Cumprir missões

IMG_3528

Para terminar a Certificação em Coaching da Life Training é necessário escrever alguns relatórios de sessões de coaching (e fazer as sessões, claro!)

O prazo era um dia algures em Junho. Nessa altura estava assoberbada com os arranques dos campos de férias The Inventors e não tinha disponibilidade mental para escrever.

Com a ajuda do auto-coaching aceitei que estava tudo bem e combinei comigo que terminaria até ao final do ano.

Assim fiz! Com calma, no meu tempo. Às vezes com tanta calma que parecia que não ia terminar nunca… Dei os relatórios por fechados no sábado e enviei hoje, 31 de dezembro.

Dedico-me agora a terminar o curso de kids coaching, enquanto desfruto da minha família, do meu trabalho, da minha vida. Que boa esta sensação do dever cumprido!

De coração cheio, a sentir-me leve e alegre despeço-me de 2018 e abro a porta a um novo ano!

Deixe um comentário